Verificar compartibilidade do Windows Seven



Dica: Clique no título da postagem para baixar e mais informações.

"Em dúvida se sua máquina, seus programas e seus equipamentos funcionarão no Windows 7? A Microsoft lançou duas ferramentas que fazem justamente essa checagem para você. Conheça a Central de Compatibilidade do Windows 7, e o Upgrade Advisor."



Como problemas podem ocorrer, uma última camada para assegurar a compatibilidade do Windows 7 com o hardware e software do usuário foi adicionada: a Central de Compatibilidade do Windows 7, que fora anunciada na semana passada, e ontem começou a funciona.

O portal traz informações sobre compatibilidade com software e hardware, que podem ser encontrados pelas categorias da página inicial, ou utilizando a busca. Nos resultados, informações bem claras e diretas surgem: se funciona, não funciona ou ainda está sob investigação.


Central de Compatibilidade do Windows 7

E para quem também tem dúvidas sobre o próprio PC, se ele suporta ou não o Windows 7, a ferramenta Upgrade Advisor, para Windows XP e Vista, que verifica o hardware e software instalado e diz se o computador aguenta o novo sistema, chegou à versão final.

Upgrade Advisor

0 comentários:

Postar um comentário

/