Baixar Test Drive Unlimited 2 Grátis



Dica: Clique no título da postagem para baixar e mais informações.


Nome:
Test Drive Unlimited 2
Fabricante:
Eden
Estilo:
Corrida,Ação
Sistema Operacional:
Windows XP / Vista / 7
Ano de Lançamento:
2011


Chase glória ao volante dos carros mais exclusivos do desempenho e levar a corrida online para desafiar os rivais ao redor do mundo. Personalize a sua vida como você rasgam as ruas e levantar poeira off-road nas ilhas beijou-sol de Ibiza e Havaí.

Test Drive Unlimited 2 transforma o gênero de condução, acrescentando que a persistência, progressão e personalização dos jogos mais recentes para a experiência multiplayer de corrida. Test Drive Unlimited o jogador combina duas experiências individuais e multiplayer sem problemas, criando um mundo dinâmico de evolução de conteúdos e desafios. Jogadores definir sua persona online através de uma personalização sem paralelo de seus avatares e veículos e à aquisição de bens, roupas e outros acessórios de estilo de vida luxuoso internacional. O desafio vem à vida com requinte e equilíbrio do núcleo Test Drive experiência de condução. Todos os novos tipos de corrida, as classes de veículos, os desafios ambientais, locais e muito mais empurrar essa franquia épica para novos níveis de desempenho.

Características:

CONNECT: misturas TDU2 o single-player e multiplayer experiências sem problemas. TDU2 é "sempre vivo" com as atualizações automáticas do conteúdo e integração online / offline sem problemas. Novos conteúdos, desafios e recursos irão integrar dinamicamente para a jogabilidade como o mundo evolui ao longo do tempo.
EXPERIÊNCIA: Um novo modo de história para um jogador, com progressão de personagens convincentes, uma narrativa emocionante e envolvente cenas cortadas para chamar você para o mundo vibrante do TDU2. modo single player pode ser vivida fora de linha ou como parte da experiência multiplayer. Crie o seu avatar personalizado e construir sua fortuna.
Explorar: Vá para as ruas na nova ilha inteira: Ibiza. Novos tipos de terrenos, arquitetura e belas paisagens trazer este local lendário para a vida. Leve em centenas de missões exclusivas como você explora mais de dois mil quilômetros de rodovias e estradas vicinais neste paraíso do Mediterrâneo.
MOOR ™: Massively Open Online Racing está de volta! Test Drive Unlimited 2 expande M.O.O.R. com uma variedade enorme de novas funcionalidades. Nível de seu personagem baseado em como você corrida, desfrutar de todos os modos de corrida novo grupo, e assumir outros pilotos que você encontra neste ambiente aberto para corridas, persistente.
Socializar: Um novo conjunto, fora do modo de carro, onde você pode andar em torno de espaços partilhados e interagir com outros jogadores. Todos os novos clubes (associações) agora uma grande parte do jogo.
PERSONALIZAÇÃO: Desbloquear uma enorme gama de opções e mostrar o seu avatar personalizado para amigos e rivais. Personalize o seu carro com trabalhos de pintura personalizada, decalques, interiores e acabamentos. Personalizar cada aspecto de seu avatar - cabelo, roupas, físico e atitude. Compre a sua casa de sonho (ou iate ... ou boate), decorar, fornecer e convide seus amigos.
EVOLUIR: Muitos dos novos aprimoramentos, funções e modos, dia tempo, / noite, motion blur, danos ao veículo, modelo de tratamento completamente novo, construído de baixo para cima. Muitos modos novo núcleo de condução e de jogo; Campeonato, corridas de escola, os duelos, os copos. Off-road caracterizado agora, com toda uma nova classe de veículos e centenas de quilômetros de trilhas off-road agora no jogo.
DRIVE! Test Drive Unlimited 2 coloca os veículos mais desejados do mundo está nas mãos do jogador. Estas obras edição ultra-limitada são perfeitamente reproduzidos com tecnologia afinado condução do Éden.
Processador: Intel Core 2 Duo 2.2GHz / AMD Athlon X2 4400
Memória Ram: 2 GB
Placa de Vídeo: 512 Mb (Nvidia GeForce 8800 / ATI Radeon HD 3870)
Versão do DirectX: 9.0c
Sistema Operacional: Xp SP2/Vista SP2/Seven
Espaço Livre: 14 GB

-.- FileServe -.-
SV




-.- Parte 1 -.-
ON




-.- Parte 2 -.-
ON




-.- Parte 3 -.-
ON




-.- Parte 4 -.-
ON




-.- Parte 5 -.-
ON




-.- Parte 6 -.-
ON




-.- Parte 7 -.-
ON
 

0 comentários:

Postar um comentário

/